quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


ℳ î r n a ™
Oie pessoal, como as férias são boas não é gente? hoje eu cordei umas 11:00 horas, tomei um café razoável, mais tirando o café meu dia está sendo ótimo!
Voltando pro post, vou postar sobre planos para férias (já que tem gente que está entediadissíma), minha amiga Manu mesmo só fica querendo dormir, kkkkk

* Sair para comer com as BFF'S
* Ir ao tradicional cinema caseiro 
* Fazer umas comprinhas (afinal já está chegando NATAL)
* Dançar loucamente dentro de casa
* ee... O tradicional PC, que temos o vício 
    "Nunca perca seu lado criança frutas maduras demais apodrecem"
Bjos da Lui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Não xingar
*Deixar nome do blog
*Comentar sobre o post
*Sim, retribuo comentário
*Segui, segue de volta? - Não, sigo se gostar do blog
*Obrigado, pelo comentário.